XIV congresso internacional de ciências criminais da PUCRS

Durante três dias, 30/08, 31/08 e 01/09, o Rio Grande do Sul, a PUCRS e Porto Alegre foram o centro do debate jurídico penal do nosso país. É importante frisar que além de um número muito grande de professores e estudantes de fora de Porto Alegre, também vieram apresentar suas pesquisas profissionais sêniores, professores com uma longa caminhada na pesquisa.

E essa mescla, portanto, torna e tornou o evento ainda mais interessante e ainda mais valioso sobre todas as perspectivas. Não apenas pelo fato de que a aproximação entre pesquisadores sêniores, pesquisadores consagrados, com jovens estudantes, gera naturalmente um processo inspiracional. O professor já consolidado inspira e mostra ao aluno que esse é um caminhada de aprendizado contínuo.

Queremos agradecer a todos os patrocinadores do XIV congresso internacional de ciências criminais da PUCRS (ciccrim), em especial ao ITECRS, a PUCRS, a FAPERGS e a CDEA. Agradecemos também a todos os oradores, pesquisadores e ao público que compareceu e participou do maior evento de Ciências Criminais do Sul do país.

Veja Também

LISTA FINAL DOS RESUMOS ACEITOS PARA O II CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE FILOSOFIA DO DIREITO

Confira a lista final dos resumos aceitos para o II Congresso Luso-Brasileiro de Filosofia do Direito.
Continue lendo >

II CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE FILOSOFIA DO DIREITO

Juridicidade e moralidade: repensando as teses de separação e não separação num contexto de pluralidade e vulnerabilidade.


Continue lendo >

SELEçãO DOS RESUMOS PARA O II CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE FILOSOFIA DO DIREITO

Confiram a lista dos resumos selecionados para o II Congresso Luso-Brasileiro de Filosofia do Direito.
Continue lendo >

LIVRO: OS PRIMEIROS 90 ANOS DE ALBERTO SILVA FRANCO

No último dia 3 de novembro a Livraria D’Placido do Conjunto Nacional (SP) foi o palco para o lançamento do livro "Os primeiros 90 anos de Alberto Silva Franco".
Continue lendo >

Associe-se
ao IEDC

Torne-se um associado do IEDC e participe do Instituto.

Diretoria e
conselhos

Conheça as pessoas que formam o Instituto Eduardo Correia.

Este site utiliza recursos como cookies ou armazenamento de dados através de formulários e campos de input. Ao continuar com a navegação você está de acordo com a utilização destes recursos. Caso desejar, você pode verificar a configuração de bloqueio de cookies do seu navegador e não utilizar os formulários deste site.