Novo acordo de cooperação científica: AMF (Antonio Meneghetti Faculdade)

A AMF (Antonio Meneghetti Faculdade) é a nova instituição de ensino conveniada ao IEDC. O objetivo do acordo de cooperação cientifica será o fomento de pesquisas e atividades acadêmicas e culturais além do intercâmbio de informações e publicações.

Para celebrar esse novo acordo, Fabio D’Avila (presidente do IEDC) irá ministrar Aula Magna com o tema “Empatia, neurociências e Direito Penal: novos caminhos e novos desafios” no dia 17 de março, às 19h30, e Fábio Cardoso Machado (2º Vice-Presidente do IEDC) irá ministrar a palestra “Construção de carreira no Direito", no dia 18 de março, às 20h45. Ambos os eventos serão realizados no Auditório da AMF.

Veja Também

TOMáS SALVADOR VIVES ANTóN - 05/01/1939 - 10/07/2022

Faleceu no 10 de julho de 2022, aos 83 anos de idade, Tomás Salvador Vives Antón, professor catedrático emérito da Universidad de Valencia, doutor honoris-causa pela Universidad de Santiago de Compostela e ex-vice-presidente do Tribunal Constitucional Espanhol.
Continue lendo >

PODCAST IEDC #006: JUSTIçA RESTAURATIVA COM CLáUDIA CRUZ SANTOS E DANIEL ACHUTTI

O tema do 6º episódio do IEDC Podcast é Justiça Restaurativa e sua abordagem no Brasil e em Portugal.
Continue lendo >

NOTA DE PESAR

O Instituto Eduardo Correia manifesta seu imenso pesar pela prematura passagem do querido amigo e associado Antônio Goya de Almeida Martins-Costa
Continue lendo >

II CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE FILOSOFIA DO DIREITO

Prazo prorrogado! Os resumos de propostas de comunicação para o II Congresso Luso-Brasileiro de Filosofia do Direito
Continue lendo >

Associe-se
ao IEDC

Torne-se um associado do IEDC e participe do Instituto.

Diretoria e
conselhos

Conheça as pessoas que formam o Instituto Eduardo Correia.

Este site utiliza recursos como cookies ou armazenamento de dados através de formulários e campos de input. Ao continuar com a navegação você está de acordo com a utilização destes recursos. Caso desejar, você pode verificar a configuração de bloqueio de cookies do seu navegador e não utilizar os formulários deste site.