Nota de Pesar

O Instituto Eduardo Correia manifesta seu imenso pesar pela prematura passagem do querido amigo e associado Antônio Goya de Almeida Martins-Costa. Membro-fundador e integrante da primeira Direção do Instituto, Antônio era advogado, mestre em Ciências Criminais, professor e pesquisador de Direito Penal. Curioso, altamente qualificado e interessado pelos problemas de seu tempo, sua partida aos 32 anos representa a interrupção de uma trajetória brilhante nas Ciências Criminais.

Foi, sobretudo, para todos que tiveram o prazer de partilhar de sua companhia, um exemplo de conduta ética, honestidade e solidariedade. Nossas condolências aos familiares e amigos.

Veja Também

DIáLOGOS SOBRE TECNOLOGIA, PROVA DIGITAL E CRIMES CIBERNéTICOS

No dia 22 de Setembro, às 19h, será realizado um evento para a celebração do acordo de cooperação científica entre o IEDC e a UCPel.
Continue lendo >

IEDC INAUGURA A PRIMEIRA CONFERÊNCIA POR VÍDEO.

Em Novembro de 2019, o Conselheiro Alberto Silva Franco dá início...
Continue lendo >

NOVO ACORDO DE COOPERAçãO CIENTíFICA: AMF (ANTONIO MENEGHETTI FACULDADE)

A AMF (Antonio Meneghetti Faculdade) é a nova instituição de ensino conveniada ao IEDC. O objetivo do acordo de cooperação cientifica será o fomento de pesquisas e atividades acadêmicas e culturais além do intercâmbio de informações e publicações.
Continue lendo >

IEDC PODCAST #008 - COM SYLVIA STEINER E TARCISO DAL MASO JARDIM SOBRE O CONFLITO RúSSIA X UCRâNIA

No 8º episódio do IEDC Podcast, Sylvia Steiner e Tarciso Dal Maso Jardim conversam com Rafael de Souza Lira sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia.
Continue lendo >

Associe-se
ao IEDC

Torne-se um associado do IEDC e participe do Instituto.

Diretoria e
conselhos

Conheça as pessoas que formam o Instituto Eduardo Correia.

Este site utiliza recursos como cookies ou armazenamento de dados através de formulários e campos de input. Ao continuar com a navegação você está de acordo com a utilização destes recursos. Caso desejar, você pode verificar a configuração de bloqueio de cookies do seu navegador e não utilizar os formulários deste site.