Nota de Pesar

O Instituto Eduardo Correia manifesta seu imenso pesar pela prematura passagem do querido amigo e associado Antônio Goya de Almeida Martins-Costa. Membro-fundador e integrante da primeira Direção do Instituto, Antônio era advogado, mestre em Ciências Criminais, professor e pesquisador de Direito Penal. Curioso, altamente qualificado e interessado pelos problemas de seu tempo, sua partida aos 32 anos representa a interrupção de uma trajetória brilhante nas Ciências Criminais.

Foi, sobretudo, para todos que tiveram o prazer de partilhar de sua companhia, um exemplo de conduta ética, honestidade e solidariedade. Nossas condolências aos familiares e amigos.

Veja Também

IEDC INAUGURA A PRIMEIRA CONFERÊNCIA POR VÍDEO.

Em Novembro de 2019, o Conselheiro Alberto Silva Franco dá início...
Continue lendo >

NEOCONSTITUCIONALISMO, ATIVISMO E LIBERDADE: RELAçãO DE MEMBROS SELECIONADOS

O grupo de trabalho "Neoconstitucionalismo, Ativismo e Liberdade", coordenado pelo Dr. Fábio Cardoso Machado, tem inscritos de 9 estados do Brasil
Continue lendo >

COLóQUIO LUSO-BRASILEIRO. DIREITO PENAL, TECNOLOGIA E IA

IEDC e IDPEE organizam o "Colóquio Luso-Brasileiro. Direito Penal, Tecnologia e IA". O Evento acontece nos dias 26 e 27 de outubro de 2023 no Colégio da Trindade (Faculadade de Direito da Universidade de Coimbra).
Continue lendo >

DIKAION: DIáLOGOS SOBRE DIREITO E JUSTIçA

Dikaion: Diálogos sobre direito e justiça" é a nova iniciativa do Instituto Eduardo Correia. Serão Lives mensais com o objetivo de ampliar e difundir temas ligados à Filosofia do Direito.
Continue lendo >

Associe-se
ao IEDC

Torne-se um associado do IEDC e participe do Instituto.

Diretoria e
conselhos

Conheça as pessoas que formam o Instituto Eduardo Correia.

Este site utiliza recursos como cookies ou armazenamento de dados através de formulários e campos de input. Ao continuar com a navegação você está de acordo com a utilização destes recursos. Caso desejar, você pode verificar a configuração de bloqueio de cookies do seu navegador e não utilizar os formulários deste site.