I COLÓQUIO NACIONAL DO IEDC | 16 e 17 de Abril de 2021 | Direito e Tecnologia

É com muita alegria que o IEDC informa que está confirmado o I COLÓQUIO NACIONAL DO INSTITUTO EDUARDO CORREIA
 
O evento será desenvolvido a partir do projeto Direito e Tecnologia e o edital pode ser encontrado em: http://institutoeduardocorreia.com.br/projetos/
 
O colóquio ocorrerá nos dias 16 e 17 de abril de 2021 e será na modalidade online.

Confira todas as informações e realize a sua inscrição no site do evento www.coloquionacionaliedc.com


NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!

Veja Também

PARTICIPE DAS REUNIõES DO INSTITUTO EDUARDO CORREIA

A partir do dia 2 de Setembro, as reuniões quinzenais da Diretoria do Instituto Eduardo Correia serão abertas a todos os associados.
Continue lendo >

CURSO DE PROCESSO PENAL IEDC

O Instituto Eduardo Correia irá lançar um curso inédito de Processo Penal! Os melhores profissionais e professores da área do Direito Processual Penal em videoaulas exclusivas.
Continue lendo >

IEDC REALIZA SEQUÊNCIA DE LIVES SOBRE DIREITO E TECNOLOGIA

Em abril de 2020, o Instituto Eduardo Correia...
Continue lendo >

II CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE FILOSOFIA DO DIREITO

Juridicidade e moralidade: repensando as teses de separação e não separação num contexto de pluralidade e vulnerabilidade.


Continue lendo >

Associe-se
ao IEDC

Torne-se um associado do IEDC e participe do Instituto.

Diretoria e
conselhos

Conheça as pessoas que formam o Instituto Eduardo Correia.

Este site utiliza recursos como cookies ou armazenamento de dados através de formulários e campos de input. Ao continuar com a navegação você está de acordo com a utilização destes recursos. Caso desejar, você pode verificar a configuração de bloqueio de cookies do seu navegador e não utilizar os formulários deste site.